Contas Premium

Guia De Episódios - 6ª Temporada

6ª Temporada - Supernatural.
01 - Exile on Main Street/ Exílio na Rua Principal

Um ano após o Apocalipse, Dean desistiu de ser caçador e está vivendo com Lisa e seu filho Ben. Misteriosamente liberto de sua prisão no inferno, Sam reencontra-se com Dean e conta a ele que precisa voltar à caçar. Sam apresenta Dean a uma familia que ele nem sabia que existia, Os CampBells a familia da mãe deles, que é liderada pelo seu avó Samuel.

02 - Two and Half Men/Dois Homens e Meio

Samuel cria conflitos entre Sam e Dean, Sam investiga um caso em que bebês desaparecem depois que seus pais são assassinatos. Em uma das cenas de crime, ele encontra um bebê deixado para trás e pede ajuda de Dean. Reluntante em deixar Lisa e Ben sozinhos, Dean finalmente concorda em encontrar com o irmão, e Sam se surpreende com Dean com seu instinto paternal. Os Winchesters levam o bebê até Samuel, que decide criá-lo como um caçador, a desição deixa Dean furioso. Entretanto, antes que possam decidir o futuro do bebê, um metamorfo invade a casa de Samuel.

03 - The Third Man / O Terceiro Homem

Sam e Dean chamam Castiel quando começam a investigar um caso sobre vários policiais que parem ter sido mortos por pragas do Egito. Casitel confirma que o cajado de Moisés foi usado para matar os policiais e diz a Sam e Dean que o céu está um caos e as armas de Deus forma roubadas. Os três saem em busca do ladrão e se vêem frente a frente com um velho inimigo.

 04 - Weekend at Bobby's / Fim de Semana com Bobby
 
Depois de Bobby descobrir que Crowley não tem qualquer intenção de devolver a alma de Bobby , o caçador resolve tratar ele mesmo do assunto. Chama Sam e Dean para ajudar depois de desenterrar os segredos mais escondidos de Crowley.
Entretanto Sam e Dean ficam a saber o que é que Bobby faz o dia todo quando eles não estão por perto.

05 - Live Free Or Twihard / Viva Na Boa ou Na Dureza

Após o desaparecimento de um grupo de jovens moças, Sam e Dean descobrem que um grupo de vampiros fixou residência na pequena cidade. Depois de uma luta com dois dos sugadores de sangue, Dean é mordido e transforma-se num vampiro...
Samuel diz a Dean que o pode transformar de volta ao normal mas para isso tem de ter o sangue do vampiro que lhe mordeu. Dean infiltra-se no grupo e encontra o vampiro alfa...
06 - You Can't Hadle the Truth / Você Não Aguenta a Verdade

Sam e Dean investigam uma série de suicídios e descobrem que as vítimas ouviram verdades brutais que as levou à loucura. Eles descobrem que alguém anda a invocar a deusa da Verdade, Veritas, obrigando as pessoas a ser cruelmente honestas contra a sua vontade e a próxima vitima é o Dean. 
Dean é obrigado a dizer a Sam a verdade dos seus sentimentos sobre o regresso de Sam do inferno.

07 - Family Matters / Assuntos de Familia

Dean suspeita de Samuel por alguns motivos, Sam não é vendido na idéia de que seu avó esteja fazendo algo de errado. Os irmãos vão juntos em um caçada com Samuel e outros Campbells, mas as coisas dão terrivelmente errado.

08 - All Dogs Go To Heaven / Todos os Cães Vão Para o Céu
 
Dean e Sam investigam o que parece ser um ataque de lobisomem mas afinal trata-se de um Skinwalker que se faz passar por um cão de familia que está a vingar dos inimigos dos seus donos. Depois de capturarem o cão, ele retorna à forma humana e diz a Sam e Dean que um skinwalker alfa criou vários agentes adormecidos que atuarão sob seu comando e matarão as famílias onde estão. A única forma de evitar estes homicídios em massa é encontrar e matar o Alfa.

09 - Clap Your Hands If You Believe / Bata Palmas se Você Acredita

Sam e Dean estão investigando um caso em que várias pessoas dizem ter visto OVNIS, e Dean é abduzido numa plantação. Entretanto, quando acorda, ele descobre que não está lidando com aliens, mas fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver a fada que o ataca constantemente, o que torna impossível localizá-lá.

10 - Caged Heat / Calor em Gaiolas
 
Meg sequestra Sam e Dean e tentá forçá-los a contar onde Crowley está escondido. Sam faz um acordo com ela, ele à ajudaram a encontrar Crowley se, em troca, ela prometer torturá-lo até arrancar informações sobre como conseguir recuperar a alma de Sam. Castiel se junta à luta mas acha difícil trabalhar ao lado de Meg.

11 - Appointment In Samara / Encontro com Samara
 
Dean procura a Morte para conseguir ajuda para recuperar a alma de Sam. A Morte diz a Dean que vai ajudar Sam se Dean concordar em trabalhar no lugar da Morte por 24 horas. Enquanto isso, Sam decide que mão quer sua alma de volta e pede a Balthazar para fazer um feitiço que mantenha sua alma fora de seu corpo permanentemente. Balthazar diz que Sam precisa do sangue de seu pai para fazer o feitiço. Mas, como John Winchester está morto há muito tempo, Sam decide que vai tentar conseguir isso de Bobby.
12 - Like A Virgin / Como Um Virgem

Dean e Bobby esperam ansiosamente Sam acordar para ver se a morte(ator convidado Julian Richings) foi capaz de restaurar sua alma, sem fazer que Sam perdesse o juízo. Enquanto isso, Dean e Bobby investigam um desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por trás dos sequestros. Bobby envia Dean a um médico que possui única arma no mundo, capaz de matar um dragão, mas Dean deve-se provar digno o suficiente para levá-la.   

13 - Unforgiven / Sem Perdão
 
Sam começa a tre flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel antes dele se reunir com Dean. Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma pequena cidade, então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando os moradores da cidade começam a dizer a ele algumas coisas que Sam fez quando passou por lá.

14 - The Mannequin 3: The Reckoning/O Manequim 3: O Acerto de Contas

Ben liga para Dean e diz a ele que Lisa está em apuros. Dean deixa Sam para investigar um caso sozinho e corre pra casa para resgatar Lisa, no entanto, ele não está preparado para o que ele encontra na porta. Enquanto isso, Sam descobre que os homens assassinatos eram todos parte de uma cruel brincadeira jogada por uma colega de trabalho que está desaparecida.

15 - The French Mistake / Erro Francês
Raphael lanã um ataque contra Castiel e os seus aliados, enviando um assassino particularmente assustador atrás de Balthazar, Sam e Dean... numa tentativa de proteger os irmãos, Balthazar envia-os para um universo alternativo onde eles são estrelas de um programa de Tv chamado "Sobrenatural" e são atores chamados "Jensen Ackles" e "Jared Padalecki". Os irmãos ficam confusos quando Castiel aparece como um ator fan do Twitter chamado "Misha Collins" e Sam é casado com a Ruby.

16 - And Then There Were None / E Então Não Havia Mais Ninguém
Sam, Dean e Bobby partem em busca do mais novo monstro, "A Mãe de Todos". Enquanto investigam, trombam com Samuel e Gwen, que também estão à caça da criatura. Samuel e Bobby têm uma discussão sobre a forma de lidar com o caso.

17 - My Heart Will Go On / Meu Coração Vai Continuar
Depois que Balthazar decide mudar a história não afundando o Titanic,"O Destino" intervém e começa a matar aqueles que eram para morrer a bordo do navio. Castiel diz a Sam e Dean que "O Destino" está muito chateado com os dois e a unica maneira que eles podem permanecer vivos é mata-lá.

18 - Frontierland / Terra da Fronteira
Enquando procuram uma forma de deter Eve, Dean depara-se com o diário de Samuel Colt na biblioteca dos Campbell. Percebendo que Samuel Colt pode ter a solução de seu problema, Sam e Dean pedem a Castiel para envia-los de volta no tempo para que conheçam o próprio Samuel Colt. Sam fica um pouco relutante em relação com à viagem do tempo, já Dean fica fora de si com tamanha a sua animação em está no Velho Oeste.

19 - Mommy Dearest / Querida Mamãe
Sam, Dean, Bobby e Castiel rastreiam Eve à uma pequena cidade de Oregon. Os irmãos descobrem que os habitantes foram transformados em monstros , mas surpreendentemente todos estão morrendo. Quando eles, finalmente conhecem Eve, ela decide torturar os irmãos se transformando da forma da mãe deles, Mary Winchester.

20 - The Man Who Would Be King / O Homem Que Poderia Ser Rei
Castiel diz a Sam, Dean e Bobby sobre a guerra no céu e como ele e Raphael tornaram-se inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo algo, mas Dean se recusa a acreditar.

21 - Let It Bleed / Deixe Sangrar
O pior pesadelo de Dean se torna realidade. Um demônio seqüestra Lisa e Ben para atingir Dean. Sam e Dean são forçados a se aliar a alguém improvável para liberta-lós.

22 -  The Man Who Knew Too Much / O Homem Que Sabia Demais
O muro se rompe na cabeça de Sam e todo o inferno vem à tona. Dean e Bobby, pela primeira vez , não fazem a menor idéia de como ajudá-lo e são forçados a ficar esperando, enquanto Sam desmorona. A batalha pelo céu é deflagrada e reviravoltas importantes acontecem, com um desfecho digno da série.

Comentários

 
Compra já sua Conta Premium
Design by: adm Jader. for Supernatural Planeta. Proibido a cópia total ou parcial de conteúdo.
Todos os Direitos Reservados.
Siga o nosso Twitter: @SpnPlaneta e fique por dentro de todas as novidades do site!