Contas Premium

Demônios

Ruby: Ruby é um demõnio que ganhou a confiança de Sam, embora Dean acredite que ela tenha segundas intenções. Ela tem uma faca que pode matar demônios. Ruby ensinou Sam a utilizar seus poderes. No fim, ela revela ser uma serva de Lúcifer e é morta pelos Winchesters.


Lillith: Lilith é um demônio de olhos brancos, que estava em um ponto humana. Ela é bem conhecida pela maioria dos demônios como sendo o primeiro demônio criado. Lúcifer corrompeu sua alma como um ato contra Deus, depois que foi expulso do céu. Ela era uma líder de muitos demônios antes de sua morte. Sua morte foi o último dos 66 selos.

Azazel ( Olho amarelo ): Azazel é um dos maiores inimigos de Dean e Sam, e ele, foi o demônio responsável pelo assassinato dos seus avós, Samuel e Deanna, e seus pais, Mary e John. Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos. Após um acidente, Dean fica em estado terminal e John faz um pacto com Azazel para trazer seu filho de volta em troca do próprio John Winchester e do Colt. Após a morte do pai, os irmãos Winchester ficam com a incubência de matar o demônio e vingar sua família, o que ocorre no final da segunda temporada, após Azazel reunir todos os psíquicos até sobrar apenas Sam e Jake Talley.

Alastair: Alastair é um demônio de olhos brancos, que, aparentemente, é capaz de viajar do inferno para a Terra e é da mesma estatura como Lilith. Dean encontra pela primeira vez Alastair no inferno e é o encarregado de torturá-lo. Cada dia, durante 40 anos, Alastair pediria Dean se ele queria trocar o seu lugar para outra alma. Por 30 anos, ele se recusou e, a cada dia, foi picado e morto e depois colocado de volta juntos, apenas para que o ciclo continue. Ele não podia suportar a dor por muito mais tempo e, durante 10 anos, almas torturadas. Isso faz com que Alastair diretamente responsável por desencadear o Apocalipse.

Crowley: Fergus "Crowley" McLeod foi o braço direito de Lillith e Rei dos Demônios da Encruzilhada. Foi revelado por Becky Rosen que Bela Talbot não deu o Colt de Lilith, como ela disse, mas realmente deu a ele. Ao contrário de outros demônios, ele não é fiel a Lucifer, porque ele é um anjo e percebe que ele não se preocupa com os demônios e acredita que se destruir a humanidade, em seguida, os demônios vão ser os próximos. Ele faz uma aliança com os irmãos Winchester, dando-lhes o Colt e quando ele não consegue matar Lúcifer, ele então começa a ajudar os irmãos a pegarem os anéis dos quatro cavaleiros para colocar Lúcifer de volta para sua jaula. Depois de Lúcifer preso e Lilith morta, Crowley foi feito Rei do Inferno. Durante seu reinado, seus ossos foram eventualmente incendiado por Castiel, reduzindo Crowley a cinzas. O que depois se revelou não serem os verdadeiros ossos de Crowley.

Meg: Meg um demônio que estava trabalhando inicialmente para Azazel, que se referiu a ela como sua filha. Ela foi treinada por Alastair, como torturadora no Inferno.Ela é conhecida como Meg após o nome do host no qual ela aparece pela primeira vez, Meg Masters. O demônio tem olhos negros e outras características semelhantes às do demônio comum, embora ao longo do tempo, ela tornou-se mais poderosa. Quando ela aparece pela primeira vez ela trabalha para Azazel, que ela chama de "Pai ". Mais tarde, ele se refere a ela como sua filha.

Comentários

 
Compra já sua Conta Premium
Design by: adm Jader. for Supernatural Planeta. Proibido a cópia total ou parcial de conteúdo.
Todos os Direitos Reservados.
Siga o nosso Twitter: @SpnPlaneta e fique por dentro de todas as novidades do site!